DEPOIMENTOS DE LEITORES

Imagem ao lado: pintura tibetana do Reino de Agartha, com Shambala ao centro.

"Parabéns, Luis Augusto, os textos que você tem publicado são além de verdadeiros, oportunos, pois a passagem para uma Nova Era requer uma maior conscientização das pessoas e infelizmente poucos ainda estão despertos, pois as mídias e os canais de comunicação, dominados pelo "sistema" (Iluminati) só estão contribuindo para a bestialização do ser humano. Mas, felizmente as forças do bem estão chegando e cabe a nós divulgá-las... Grande abraço e Namastê." (Walter Vetillo, RJ) 

Considero teu trabalho e tua obra no campo do discernimento e despertamento espiritual importantíssimo para este começo de uma Nova Era. Eu o acompanho a mais de dez anos, desde que li alguns trabalhos teus publicados pela FEEU e Ibrasa, inclusive a Revista Órion. Certa feita, num domingo pela manhã, chegamos a conversar alguns minutos pelo telefone. Enfim, quero deixar aqui o meu abraço fraternal e o meu testemunho que acompanho e aprecio muito a missão que aceitastes cumprir aqui na Terra neste recomeço de ciclo. Tenha um bom dia, com muita Paz, Amor & Luz. “ (Sebastião Anselmo, SP)
.
"Dou-lhe os parabéns e digo-lhe sem lisonja que Órion é a revista de astrologia mais perfeita e esotérica que já vi alguma vez. Nessa especialidade (...) nunca vi nada tão completo e genuinamente espiritual. Digo isto sobre o facto concreto de conhecer alguns milhares de revistas do gênero publicadas em vários países, mas que sem sombra de dúvida a sua supera largamente a todas elas. Mais uma vez, os meus sinceros parabéns!" (Vitor Manuel Adrião, escritor e esoterista português)

"...L. A. Weber Salvi prova ser um dos raros seres humanos que pensam, e, além disto, alguém que respira vida nos seus pensamentos. (...) alguém que compreende que a civilização humana, em seu mais elevado nível (...) uma portentosa compreensão das culturas planetárias" (José Arguelles, Prefácio de "A Aurora do Novo Mundo", LAWS)


"Tenho 74 anos, e desde os meus 16 anos estudo assuntos esotéricos, mas nunca aprendi tanto, nem me foram reveladas tantas maravilhas..." (Rômulo Rezende Filho, TO)  


“Luis Augusto Weber Salvi vem desenvolvendo um prestigioso trabalho no âmbito da Teosofia por meio de um embasamento científico-intuitivo. A extensão e o conteúdo do seu trabalho, só encontram paralelos em nomes como Helena P. Blavstsky e Alice A. Bailey, cada qual reservando um estilo próprio e também os seus focos direcionados de interesses.” (Claudia Bento Alves, analista judicial e artista plástica, RS).

"As publicações são magníficas! Faço votos que continuem nesta senda de cultura esotérica, abordando sempre assuntos de máxima seriedade, não obstante os diversos obstáculos que porventura cruzarem o caminho. Que a Luz dos Grandes Mestres iluminem a todos." (Murillo da Silva Sant’Iago, SC) 

"Realmente, dir-se-ia que os Mestres estão convosco e, por seu intermédio, conosco e nos falando diretamente. É maravilhoso mesmo! Reitero então elevado apreço por tão elevado trabalho, digno de chelas-mestres." (Manoel Henrique A. Rocha, DF) 


“Sou fã dos seus livros, Mestre Luis Augusto Weber Salvi. Gosto de temas bem pragmáticos. Por ter a percepção que sua literatura está a frente do nosso tempo em todos os aspectos: científicos, espirituais filosóficos etc, quero poder cada vez mais me aprofundar e beber na fonte de seus conhecimentos. Parabéns pela sua pedagogia! Você realmente é muito elucidativo e didático nos seus livros! Minha eterna gratidão. Que a luz da sua linda estrela brilhe cada vez mais!” (Bruno Ezagui, PA)

“Chamam-te professor porque te destacas por teu didático Trabalho: escreves e expões tal qual um professor mesmo -ainda mais que tens fineza e sensibilidade! Tens a postura de um professor. Mais, ainda, de um filósofo que és! És por direito e de fato, um professor. Tens mais do que o valor de um diploma: tens por conquista pessoal! Eu assim o reconheço e defendo!” (Carlos Augusto Lopes, SP)

“Estou lendo teus livros e absolutamente encantada com a grandeza da tua mensagem! Gratidão Imensa! Grande abraço, Mago Cósmico!” (Cláudia Marques dos Reis, SC)

"O Jornal Paralelo 30 é um jornal ótimo. É como se fosse uma monografia, e tenho a certeza de que, com o decorrer das edições, muitas pessoas vão se iniciar em vários planos e planetas dos bilhões de uni-versos. Jornal igual a esse não existe. É bom demais!" (Stenio Bueno, RJ)

"Meus calorosos parabéns pela publicação da Revista ÓRION, uma verdadeira dádiva esotérica e exotérica ao Universalismo. Continuem vibrantes!" (Alexandre Gomes Elias, MG) -


"Sabedoria esotérica e profundidade dos temas tratados, é isto que você pode esperar dos livros de Luís A. Weber Salvi." (Rogério Dossamar) -


"A Revista Órion de Ciência Astrológica e do JORNAL PARALELO 30 são duas excepcionais publicações que fazem com que mantenhamos a nossa chama acesa e nos condiciona à evolução espiritual e esotérica, nossa finalidade aqui na vida. Desejo parabenizá-los por estas fontes de conhecimentos, dádivas preciosas que são. Que os Mestres os iluminem para que estas tochas de luz permaneçam sempre acesas hoje e sempre." (Martim João Batista, MG) -


"Venho por meio desta expressar meu maior interesse no material que voces possuem. Sempre me interesso por coisas novas e vivas a exemplo da Revista Órion de Ciência Astrológica e do JORNAL PARALELO 30, e a mostra dada por vocês de um interesse e um conhecimento grande por parte das escolas teosóficas. Gosto muito dos grupos e escolas novas que surgem a cada pouco e revelam que o conhecimento está além das fontes velhas, cumuladas de pó sufocante e inanimadas. Ficaria muito agradecido em conhecer mais sobre vossa Escola. Saudações, Agartha!" (Douglas Rogério, SP) -


"...agradecemos a remessa do Jornal PARALELO 30, veículo este que tão bem representa a riqueza e a grandiosidade dos assuntos ali mencionados..." (Abner Botrel, MG) -


"Estou amando o Jornal PARALELO 30!! Ao final de um ano, vou mandar encaderná-los, tão preciosos são!!" (Glenda Garbe, MG)


-"...maravilhoso o Jornal PARALELO 30." (Luiz Fraga, RS)


"O JP 30 é um jornal ótimo. É como se fosse uma monografia, e tenho a certeza de que, com o decorrer das edições, muitas pessoas vão se iniciar em vários planos e planetas dos bilhões de universos. Jornal igual a esse não existe. É bom demais!" (Stenio Bueno, RJ) -


"...parabéns pela confecção do jornalzinho, pois ele é um exemplo vivo de um serviço à luz, primorosamente realizado!" (Soraia Guimarães, BA)

Arquivo do blog

EDITORIAL AGARTHA

Minha foto
Dispomos uma relação de dezenas de títulos em obras próprias ou em coedições com outras Editoras, como FEEU, SUNA e IBRASA. Temas recorrentes: Iniciação – Iluminação - Geosofia - Calendários - Pedagogia - Astrosofia - Saúde - Ecologia - Arte - Arquitetura - Mitologia - Antropologia - Nova Era - Budismo - Literatura – Ioga – Gnose- Arqueometria - Tradição - Cabala - Sociologia - Alquimia - Maçonaria - Psicologia - Magia - Filosofia - Xamanismo - Esoterismo – Simbolismo - Geografia sagrada - Astrologia esotérica - Hermetismo - Sabedoria tradicional, etc.